quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selena Gomes dividida entre Justin Bieber e Nick Jonas?











Há indícios de que Justin e Selena tenham uma quedinha um pelo outro. E não é somente eu que acha isso. A revista teen americana, J-14, acaba de publicar uma matéria sobre os amores (sim, há um terceiro envolvido na matéria) de Selena Gomez .




Confira acima.




Primeiro, Justin Bieber a fez uma serenata na véspera do ano novo (veja a foto acima ele cantou "One Less Lonely Girl" pra ela!), e após apenas 2 dias, ela estava vendo o primeiro show de Nick Jonas & The Administration na área VIP.





Agora todos nós sabemos que Selena acha o Justin fofo, mas parece que Selena e Nick são amigos novamente! Lembre, os dois terminaram realmente mal a quase 2 anos atrás e mal se falavam! Selena disse a J-14 que ter o coração machucado é o "pior sentimento em todo o mundo".

4 comentários:

  1. eu acho que todo mundo pode tirar os olhos dele porque ele ja tem dona e é eu

    ResponderExcluir
  2. a selena gomez é bonita mas ela pode tirar os olhos dele ´porque ele é meu

    ResponderExcluir
  3. e voces outras tambem tira os olhos dele

    ResponderExcluir
  4. vcs nao sabem comentar ele nao fala portugues aff.
    ela devia ficar com o justin ela e linda e ele tambem o nick pode ficar com a demi lovato.o justin e a selena formam um lindo casal!!!

    ResponderExcluir