sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova revelação da globo Marina Molina !






















Na pele de Bia, Mariana Molina, além de arrancar suspiros da população masculina, vem deixando um montão de meninas com raiva! O motivo? Simples: Bia é misteriosa, decidida e muito impulsiva, o que chega a atrapalhar sua escalada até seu objetivo maior – Ficar com Bê
Em rápida entrevista, Mariana revela que adora chocolate, que tem como maiores ídolos seus próprios pais e que tem mania de roer as unhas e ficar mexendo no cabelo! Ficou curioso? Então leia o PERFIL completo de Mariana Molina logo abaixo:
























Nome: Mariana Nunes de Souza Molina.






Idade: 19 anos.






Signo: Sou de libra.






Estado: São Paulo.






Livro: O ultimo que eu li foi “A Cabana” e eu adorei!






Filme: Ah, essa é muito difícil... Vou falar um que já vi há bastante tempo e já revi algumas vezes – Olga. Acho ótimo!






Ídolo: Minha mãe e mau pai! (Risos)






Ator/Atriz: Regina Duarte e Tony Ramos.






Teatro: Fui assistir a uma na semana passada e achei muito boa! Geração Trianon!






Comida: Ah! O Strogonoff da minha mãe! De qualquer coisa! É muito bom!






Doce: Qualquer coisa que envolva chocolate! Adoro!






Mania: Tenho duas! Roer unha e ficar mexendo no cabelo.






Time: Palmeiras!






O que te tira do sério: Duas coisas – ignorância e grosseria






Música: todos os tipo, sou bem eclética...






Cantor/Cantora: Maria Gadu, que ta me contagiando e Chico Buarque.






Viagem: Adorei ir pra Milão, na Itália.






Frase: Tem uma que eu gosto muito, que é, na verdade, só um trechinho. “Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra também!”.






Medo: tenho muito medo de escuro e de perda... Perder alguém...






Malhação: É o máximo! Tô amando! Pra mim, ligo diretamente à diversão! AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário